Cursos Livres

Processo Seletivo Simplificado para Docentes

Bem como todo professor da rede estadual deve saber, haverá um prova de eliminatoria e classificatoria para atuar como professor no estado de São Paulo. E isso está deixando todo mundo louco. Bem eu também vou fazer essa prova, e como muitos eu sei que o pessoal está bem perdido para achar o edital da prova e as resoluções, assim como as bibliografias ( que sinceramente são muitas), para simplificar isso estarei postando aqui e na minha lista de links ao lado os atalhos para esses sites assim como o arquivo com o perfil e a bibliografia pedida para os professores de filosofia (bem eu tinha que fazer a minha para estudar então porque não posta-la também.

Diário Oficial ( editais e o perfil para cada disciplina)

Vunesp ( Editais e publicações sobre a avaliação)

Edital e perfil para filosofia

0 Response to "Processo Seletivo Simplificado para Docentes"

Postar um comentário