Cursos Livres

Na Moita!

Aula de Sociologia (Más nem deu, ou talvez tenha dado, agora já não sei)

Os dias de hoje estão realmente perdidos, seria uma das afirmações de um dos alunos do ensino superior ao saberem o que dois alunos fizeram em outra sala.

Uma das primeiras coisas que deixo bem claro, em sala de aula, é que sou um professor bem chato e tenho regras de boa convivência, uma delas é não ter nenhum tipo de agressão física na sala, pois casos anteriores já me renderam muito tempo ouvindo bronca da direção, e diversas papeladas para preencher.

Mas dois alunos de hoje me fizeram mandá-los para fora da sala após se atracarem fisicamente. Mas o pior não foi isso. Os alunos invés de irem para a direção como eu havia dito, eles fugiram. E não havia outro lugar para ir a não ser umas “moitas” que tem dentro da escola. Passou-se a aula inteira e os dois alunos não apareciam, procurei por ele e tcharam, achei dois outros alunos do 2ª anos do colegial (dois ALUNOS), sim homens, e nenhuma mulher. De qualquer modo viajem perdida, voltei até a direção informei o ocorrido e fui para a sala. Quando saio da sala quem eu vejo brincando no pátio? Os dois alunos que sumiram no mato, ai não teve jeito, todo mundo tirou sarro e tirou sarro deles. Os levei para a secretaria ainda. E eles jurando que não estavam no mato, cinco minutos de conversa e a informação que íamos chamar as mães deles e eles logo foram dizendo que estavam lá sim.

Fatos cômicos (por que não aconteceram comigo) a serem comentados de mais um dia (era período Noturno =P) de aula.


0 Response to "Na Moita!"

Postar um comentário