Cursos Livres

Celulares NÃOOOOOOOO!!!

Aula de Física.



Sempre que entro em sala de aula, nunca deixei de dizer e deixar bem claro que sou um professor muito (mas muito) CHATO.
Bem na verdade não que eu seja chato realmente, pois eu vivo me divertindo dando aula, conto piadas com os alunos. Brinco com uns, tiro sarro de outros. Mas sempre deixei bem claro as regras da minha aula. Uma delas é não usar celular na minha aula, não que eu não goste, realmente não dou muita importância desde que não atrapalhe. Só que a direção não pensa do mesmo modo, então faço vista grossa. E os alunos me odeiam por causa disso.
Um dia desses havia acabado de entrar em uma sala que não ainda não tinha dado aula esse ano, ao entrar me apresentei e contei todas as regras de “boa convivência comigo”.
Mas o que eu não entendo são os alunos, eu acabo de dizer e vários tiram o celular para fora do bolso e ligam músicas, jogos ou ficam digitando a esmo. Só podia ser um desafio. E eu adoro desafios, nunca arrego para nenhum. Passados 5 minutos, três celulares nas mãos e uma aluna chorando (o celular não era dela era da irmã, sinceramente? Quem liga? Eu concerteza não).
Mesmo que não entregue para a direção, e digo discretamente um instante antes de sair da sala, para buscarem comigo na sala dos professores na hora da saída (tá pensando o que? Não sou um monstro), mas mesmo assim, ainda uso do medo para que não tragam mais o celular na minha aula.

0 Response to "Celulares NÃOOOOOOOO!!!"

Postar um comentário