Em mais um dia de trabalho, devo me deparar com os problemas corriqueiros, incluindo neles, um aluno que fica cuspindo de cima da escada nos outros alunos. O que mais espanta, são as conseqüências. O aluno acredita ainda ter o direito de cuspir aonde quiser (se fosse um professor mais calmo estaria se desviando dos problemas, mais eu? Não, comigo é bem pior)
Depois de duas frases de discussão, foi inevitável o comentário (porque você não cospe na cara do seu pai – foi a citação), o estopim, para o aluno se rebelar, e fazer a pior coisa que ele poderia, me ameaçar. O mais interessante é a minha reação, que foi quase pior do que a dele, isso é claro, que avançar para cima dele e desafiá-lo, serviu mais para mostrá-lo, que não é um garoto que se sente o bandidinho da escola é que vai me fazer temer. E pelo visto quem mais temeu foi ele.
Tudo bem, o rapaz está em liberdade assistida, o pai dele foi morto dentro da escola alguns anos atrás, isso não justifica nenhuma conduta errônea e eu nunca ia abaixar a cabeça para um aluno. E nem faz o garoto ser especial.
Cursos Livres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Quer Brigar?"
Postar um comentário